Just Trade Marketing

A Just nasceu do desejo de pensar em uma nova proposta para atender demandas e expectativas de clientes que eram atendidos de uma maneira muito superficial em grandes agências. Podíamos perceber que o foco e o aprofundamento no negócio do cliente nunca eram adequados, pois a grande agência estava sempre mirando em grandes contas e grandes verbas.

Com isso, tivemos nosso primeiro princípio básico:
Para colhermos bons frutos é necessário criarmos uma boa relação com o outro.

Pensamos em uma agência que pudesse expressar nossa conduta profissional e pessoal e que demonstrasse o interesse pelas necessidades dos nossos clientes. Porém, entendíamos que existia algo maior que deveria nortear nossas relações de forma transparente e concreta. Assim, nos isentamos de “fazer o trabalho por fazer” e decidimos atender clientes que tivessem o mesmo perfil que nós. Nosso primeiro passo foi negar atender indústrias de tabaco e bebidas alcoólicas. Não poderíamos potencializar a venda de indústrias com as quais não compactuamos.

Esse passou a ser nosso segundo principio básico:
Atenderemos clientes que não tem negócios contrários aos nossos valores.

Não somente negócios, mas também uma postura comercial não predadora, com compliance como postura ética. Ao longo do tempo também entendemos que o mercado necessitava de uma postura disruptiva que mudasse sua atuação auto-destrutiva. Decidimos estabelecer transparência em relações com fornecedores, evitando assim a bi-tributação e a prática do BV que muitas vezes é uma prática comum nas agências. Essa é a maneira que que demonstramos nossa ética e valores na prática.

Aprendemos também, desde muito cedo, o compromisso que temos em retribuir o que recebemos. Prática em atividades assistenciais sempre foi muito presente em nossas vidas e quisemos refletir esse exemplo em iniciativas colaborativas na Just. Por esse motivo, no primeiro semestre de 2019 decidimos abrir nossas portas para receber 12 a 15 jovens que compõem o nosso projeto de capacitação, o Just Aprendiz.

Nossa visão de mercado junto aos nossos colaboradores e clientes está baseada no compromisso de estabelecer relações éticas, compromissadas com a qualidade de entrega e que construam um legado positivo, que queremos deixar para a sociedade.

Queremos que todos que passaram pela nossa casa possam levar consigo um pouco daquilo que acreditamos: temos certeza de que os desafios, as dores e até as glórias são passageiras, entretanto o aprendizado que nos transforma em seres humanos melhores é para sempre.
É isso que queremos, construir um futuro melhor para todos.